sábado, 24 de fevereiro de 2007

Vídeos de Porque Será?


Porque Será?
Letra: Gabriel Leal
Músca: Extinto Alfa


A música "Porque Será?" é a primeira composição própria da Extinto Alfa. Composta por Gabriel Leal (vocalista), que quis passar na letra um sentimento de dúvida que habita a maioria dos jovens. Seja por questões pessoais, socias ou familiares.
A letra foi composta em Junho de 2006, quando a Banda estava iniciando sua carreira.

PORQUE SERÁ?


Ainda não me acostumei

Com a falta que você me faz

Admito que esperei

Esperei você voltar

Parece que foi ontem

Que você chegou

E me encantou

E uma dor insuportável

Me domina e não me deixa em paz

Porque será?

Não sei onde isso vai dar

Porque será?

Que você tinha de me abandonar

Porque será?

Que ser feliz é tão difícil assim

Porque será?

Que isso insiste em tomar conta de mim

Penso quanto tempo eu

Estou aqui a esperar

A ilusão de ter você

Mal consigo imaginar

Parece que foi ontem

Que você chegou e me encantou

E uma dor insuportável

Me domina e não me deixa em paz

Porque será?

Não sei onde isso vai dar

Porque será?

Que você tinha de me abandonar

Porque será?

Que ser feliz é tão difícil assim

Porque será?

Que isso insiste em tomar conta de mim


Link dos Vídeos:

Porque Será:
http://www.4shared.com/file/11224776/2020c914/Extinto_Alfa_-_Porque_Ser.html

Porque Será? (ao vivo)
http://www.4shared.com/file/11225962/8c747623/Extinto_Alfa_-_Porque_Ser__ao_vivo_.html

Nenhum comentário: